Ads 468x60px

Para quem pensa que o blog parou, nada disso! O blog vai continuar, firme e em pé para atualizar vocês sobre tudo o que acontece no Transformice. ;D

domingo, 30 de outubro de 2011

Moderadores variados.

Hoje quando entrei no Transformice.Fui na sala Racing ( /sala racing) e vi que o moderador da sala estava com um número . Ex : Holzii16 .E assim vai indo, ás vezes está Holzii10, Holzii20.

Veja :

Sem título

Eu não poderia deixar uma das salas mais famosas do Transformice de fora. Então eu fui ver também na sala Baffbot, e me surpreendi!

Lá estava do mesmo jeito. Será que foi na atualização nova?

Veja:

ff

l

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR:

* Não xingue nos comentários
* Comente de forma que, não ofenda o blog nem o visitante
* Não use os comentários como forma de contato