Ads 468x60px

Para quem pensa que o blog parou, nada disso! O blog vai continuar, firme e em pé para atualizar vocês sobre tudo o que acontece no Transformice. ;D

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como colocar música no Baffbot? Pergunta frequente…

Muitos vem se perguntando como coloca música na sala Baffbot. E para aqueles que não sabem ainda, vou estar ensinando nesta postagem.

Primeiro, você vai ter que ir em um site. Para ir, basta clicar aqui. Depois irá abrir este site:

image

E onde está escrito: Search Artist/Song :, você digita o nome de um cantor ou de uma música. Para aqueles que ainda não sabem onde está, vou fazer uma montagem, circulando onde é.

image

Veja que eu amplieie onde que você vai digitar. Depois você digita lá. E quando digitar dê um Enter, ou clique em Search.

Depois escolhe a música desejada. Eu escolhi esta que está circulada.

image

Depois copia o código, depois do nome da música (no meu caso eu vou copiar o /c Baffbot request Oec972cx0).

Só que você cola no chat. E antes de enviar você vai ter que fazer algumas alterações no código. Você vai trocar o Baffbot pelo bot atual da sala.

Por exemplo, o Baffbot não tem mais (está no server inglês), então ele substituiu pelo Baffbot20. Então, você vai por o nome do Baffbot e na frente o número. Só que aqui é o 20, então o código ficará assim:

  • /c Baffbot20 request Oec972cx0

Se no seu aparecer outro número coloque o número. E ele te mandará um cochico que é o segunte:

“Tentando colocar a música na fila… Por favor aguarde…”
”Sua música foi adicionada à fila na posição #X”

Eu coloquei X, pois em cada um vai aparecer o número diferente. Que no meu caso está no 25 agora.

E agora é só esperar.

Mas como vou saber o número da minha fila?

Basta ir colando o seu código no chat e vai aparecer a fila. Tipo, se mais tarde eu colar, vai ficar com algum número diferente, tipo 20.

Para saber se a sua vai tocar, vai aparecer lá:

“Sua música foi adicionada à fila na posição #1 (próxima música).” Este “próxima música” é a suas que vai tocar na próxima, depois da outra.

Qualquer dúvida deixa aí a sua dúvida no comentário desta postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR:

* Não xingue nos comentários
* Comente de forma que, não ofenda o blog nem o visitante
* Não use os comentários como forma de contato